Se você tem a impressão de estar revivendo a época de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, você não está sozinha. Sim, os anos 90 estão de volta e vivendo um relacionamento sério com a moda. Da jaqueta jeans ao decote ombro a ombro, veja aqui os 5 principais hits que prometem ganhar as ruas nesta temporada:

  1. Jaqueta jeans oversized:

    Ficamos tão obcecados pela jaqueta jeans oversized da Drew Barrymore de 1993, que decidimos adaptar e recriar a peça para os dias de hoje. Curinga da temporada, a jaqueta pode ser combinada com denim, sobre vestidos ou qualquer outra peça da nossa coleção. Esquentou? Amarre na cintura e deixe o look com aquele ar cool sem esforço.
  2. Overalls:
    estilotova-90s-style-overalls-kate-holmes
    Os overalls ou jardineiras foram a sensação nos anos 90. Curto ou longo, eles voltaram a ganhar seu espaço na moda, principalmente entre os jovens. E se pensarmos pelo lado funcional, talvez esta moda utilitária faça até mais sentido nos dias de hoje, já que vivemos com os bolsos carregados com celulares, chaves, batom e outros
  3. Crop top:
    estilotova-90s-style-crop-top-alicia_silverstone
    O top curto era o grande queridinho de Alicia Silverstone em “As Patricinhas de Beverly Hills” e de praticamente toda menina que cresceu nos anos 90. Também conhecido como baby-look, essa peça desejo agora retorna para complementar os looks com jeans ou com qualquer outra peça casual e despojada.
  4. Jeans de cintura alta:
    estilotova-90s-style-jeans-cintura-alta-cindy_crawford
    O jeans dos anos 90 era marcado pela cintura alta e silhueta bem marcada. Esse estilo retornou com algumas melhorias, claro. Então está mais do que na hora de aposentar a sua calça de cintura baixa e adotar a versão do jeans da mamãe de 2016.
  5. Decote ombro a ombro:
    estilotova-90s-style-ombro-a-ombro-kate-moss

    Na década de 90, o estilo “sexy com um toque cool” dos decotes ombro a ombro fizeram a cabeça de todas as mulheres. Seja em vestidos ou blusas, eles voltaram para modernizar os looks com pele a mostra.

 

(fotos: Tova e reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *